CHUVAS

Confira a previsão do tempo para esta terça em Pernambuco

De acordo com o Inmet, o dia deve ser de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em quase todo o Estado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/04/2019 às 8:35
Foto: Margarida Azevedo/JC
De acordo com o Inmet, o dia deve ser de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em quase todo o Estado - FOTO: Foto: Margarida Azevedo/JC
Leitura:

A previsão do tempo para Pernambuco nesta terça-feira (2), de acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet)é de tempo nublado em todo o Estado. Na Região Metropolitana do Recife, as chances são de céu encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e termômetros variando entre 21ºC e 30ºC. O mesmo vale para a Zona da Mata pernambucana.

No Agreste, a previsão de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas se repete durante todo o dia, e temperaturas de 19ºC a 30ºC. No Sertão de Pajeú e do Araripe, as trovoadas devem ocorrer apenas pela manhã, enquanto as chances de chuva se mantêm até o fim do dia. Na região, a mínima pode ser de 19ºC e máxima de 34ºC.

No Arquipélago de Fernando de Noronha, o dia também deve ser de chuva e céu nublado, com temperaturas entre 22ºC e 28ºC.

Alerta de chuvas

Na tarde desta segunda-feira (1º), a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) renovou o alerta de chuvas fortes para três regiões do Estado. O alerta tem validade de 24 horas (foi publicado no site da agência às 16h30) e abrange a Região Metropolitana do Recife (RMR), Agreste, Mata Norte e Mata Sul. A Apac informou que a população deve seguir as orientações da Defesa Civil.

Últimas notícias