Solidariedade

Bairro de Prazeres receberá mutirão solidário na Faculdade Tiradentes

Serão oferecidos gratuitamente serviços de odontologia e enfermagem, assim como atendimento jurídico

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2019 às 17:30
Foto: Divulgação / FITS
Esta será a segunda unidade da Faculdade Tiradentes em Pernambuco - FOTO: Foto: Divulgação / FITS
Leitura:

Quem precisar de atendimento odontológico, de enfermagem ou jurídico, conseguirá encontrar esses serviços de forma gratuita neste sábado (27), no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Isso porque profissionais de saúde e justiça estarão realizando atividades voluntárias voltadas para a população na Faculdade Tiradentes de Medicina (FITS).

Serviços como orientações para divórcio e pensão alimentícia, exames de vista, testagem de sífilis e HIV, emissão de 2ª via de certidão de nascimento e informações sobre Direito do Consumidor com o Procon serão alguns dos atendimentos realizados pelos 170 voluntários - entre estudantes, funcionários e professores - do Mutirão Social.

A iniciativa está programada para acontecer entre às 8h e 15h e conta com o apoio da prefeitura do município. Fichas serão destruídas para facilitar a organização. A expectativa dos organizadores é que mais 1.500 pessoas passem pelo local.

Beleza e bem-estar

Atividades voltadas para beleza e bem-estar também estão programadas, como cortes de cabelo, maquiagem e limpeza de pele.

Últimas notícias