CHUVA

Confira a previsão do tempo para este domingo (16) no Recife

Chuvas devem permanecer na capital pernambucana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/06/2019 às 9:08
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Chuvas devem permanecer na capital pernambucana - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O domingo (16) promete ser de chuva no Recife e Região Metropolitana. A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte. As temperaturas devem variar entre 29ºC e 21ºC. Na noite do último sábado (15), a Apac emitiu um alerta de chuva forte para este domingo. 

Confira a previsão do tempo para as demais regiões do estado:

Zona da Mata

Para as Matas Norte e Sul, a previsão também é de chuva. Segundo a Apac, o tempo deve ficar parcialmente nublado e com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia para esta região. A temperatura máxima pode chegar aos 29ºC a mínima aos 21ºC.

Agreste

No Agreste, o tempo deve permanecer nublado e ter chuva rápida, de forma isolada, ao longo do dia com intensidade moderada. A temperatura máxima pode chegar em 29ºC e a mínima em 18ºC.

Sertão de Pernambuco

Também deve chover no Sertão. Com temperaturas variando entre 31ºC e 20ºC, o domingo deve ser parcialmente nublado e com chuva isolada no período da tarde e da noite com intensidade fraca.

 Fernando de Noronha

As chuvas chegam também ao Arquipélago de Fernando de Noronha. Além do tempo parcialmente nublado, a ilha deve ter pancadas de chuva ao longo do dia com intensidade fraca. A temperatura máxima pode chegar aos 30ºC e a mínima aos 25ºC.

Ver essa foto no Instagram

Confira a #TábuaDeMaré deste domingo (16) ???? #Praia #Maré

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe) em

Últimas notícias