PREVISÃO DO TEMPO

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (19) no Recife

Depois de muitos dias de chuva, o Grande Recife volta a ter sol

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2019 às 8:39
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Depois de muitos dias de chuva, o Grande Recife volta a ter sol - FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

Depois de dias nublados e com muita chuva, o Recife amanheceu com sol nesta quarta-feira (19). A trégua, porém, ainda não é completa. A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima para a Região Metropolitana do Recife nesta quarta é de tempo parcialmente nublado, com chuva rápida e de intensidade fraca durante a manhã. As temperaturas devem variar entre 29ºC e 22ºC.

Confira a previsão do tempo para as outras regiões de Pernambuco:

Zona da Mata

As Matas Norte e Sul também devem ter tempo parcialmente nublado, com chuva rápida de forma isolada e de intensidade fraca durante a manhã. A temperatura máxima deve ser de 30ºC e a mínima de 22ºC.

Agreste

Já no Agreste pernambucano o dia deve ser se chuvas, apesar de parcialmente nublado. As temperaturas devem variar entre 31ºC e 18ºC.

Sertão

No Sertão também não deve chover nesta quarta-feira. O tempo deve ficar parcialmente nublado  e sem chuva ao longo do dia. A temperatura máxima pode chegar aos 34ºC e a mínima aos 19ºC.

Fernando de Noronha

Para a Ilha de Fernando de Noronha, porém, a previsão é de chuva. A Apac sinaliza que o dia no Arquipélago deve ter pancadas de chuva com intensidade fraca e que a temperatura pode variar entre 30ºC e 26ºC.

Últimas notícias