EXPEDIENTE

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

O feriado é comemorado nesta quinta-feira (20)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2019 às 19:30
Foto: Acervo JC Imagem
O feriado é comemorado nesta quinta-feira (20) - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem
Leitura:

Comemorado nesta quinta-feira (20) em todo o Brasil, o feriado de Corpus Christi fará que algumas atividades sejam paralisadas. No Recife, o comércio funcionará normalmente. Algumas instituições de ensino superior não irão deixar de funcionar, assim como serviços públicos estaduais e municipais. Agências bancárias não irão ter expediente, retomando as atividades nesta sexta-feira (21).

Confira:

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias nesta quinta-feira (20). O expediente voltará ao normal na sexta-feira (21).

Ensino Superior

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) não irão funcionar. Já a Uninassau, Uninabuco e Aeso irão funcionar normalmente. A Universidade de Pernambuco (UPE) também terá horário normal de funcionamento.

Prefeitura de Olinda

Por decisão, o prefeito transferiu o feriado da quinta-feira para a sexta (21). Quem precisar de atendimento médico, deverá procurar a UPA da PE 15, o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Peixinhos, o qual funciona como emergência adulto/infantil durante 24h, além do Hospital Tricentenário, no Bairro Novo, que também vai atender 24h.

Prefeitura do Recife

No Recife, a prefeitura determinou que haverá expediente normal nesta quinta.

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

O feriado foi transferido para a sexta-feira (21).

Servidores estaduais

Nas repartições públicas e entidades da Administração direta e indireta estadual, com exceção dos serviços cujo funcionamento seja indispensável, o governador de Pernambuco determinou que o feriado será transferido para a próxima segunda-feira (24).

Últimas notícias