PREVISÃO DO TEMPO

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (20) no Recife

A previsão da Apac é de chuva apenas no período da manhã

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/06/2019 às 7:36
Foto: Luiz Pessoa/JC Imagem
A previsão da Apac é de chuva apenas no período da manhã - FOTO: Foto: Luiz Pessoa/JC Imagem
Leitura:

A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) para a Região Metropolitana do Recife nesta quinta-feira (20) é de chuva apenas no período da manhã, de forma isolada e com intensidade fraca. Durante o dia, o tempo deve permanecer parcialmente nublado e a temperatura máxima deve ser de 31ºC e a mínima de 21ºC.

Confira a previsão do tempo para as demais regiões do estado:

Zona da Mata

Nas Matas Norte e Sul, a quinta-feira também deve ter chuva apenas no período da manhã e de forma isolada. Além disso, a previsão é de tempo parcialmente nublado e as temperaturas devem variar entre 31ºC e 21ºC.

Agreste

Para o Agreste, a previsão é de tempo parcialmente nublado e sem chuva em toda a região. A temperatura máxima pode chegar aos 32ºC e a mínima aos 17ºC.

Sertão

Enquanto isso, a quinta-feira deve ser mais um dia sem chuvas no Sertão pernambucano. O tempo deve ficar parcialmente nublado a claro, com temperaturas entre 34ºC e 18ºC.

Fernando de Noronha

O Arquipélago de Fernando de Noronha é outra região onde não deve chover durante esta quinta, apesar de o tempo permanecer nublado. A temperatura máxima deve ser de 30ºC e a mínima de 25ºC.

Últimas notícias