PREVISÃO DO TEMPO

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira no Recife

Grande Recife deve ter chuva rápida durante o dia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/06/2019 às 8:46
Foto: Marcelo Aprígio/JC Online
Grande Recife deve ter chuva rápida durante o dia - FOTO: Foto: Marcelo Aprígio/JC Online
Leitura:

A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima para a Região Metropolitana do Recife nesta quarta-feira (26) é de tempo parcialmente nublado e com chuva rápida de forma isolada pela manhã e à noite com intensidade fraca a moderada. As temperaturas devem variar entre 30º e 21ºC. 

Na Zona da Mata a previsão também é de tempo parcialmente nublado e com chuva isolada de manhã e à noite. A temperatura máxima pode chegar aos 30ºC e a mínima aos 19ºC. 

Já no Agreste do estado as temperaturas ficam um pouco mais amenas. A máxima pode chegar em 27ºC enquanto a mínima em 16ºC. O tempo deve ficar parcialmente nublado e com chuva rápida de forma isolada à tarde e à noite com intensidade fraca. 

Para o Sertão a Apac indica que não haverá chuva em toda a região ao longo dia, mas o tempo fica parcialmente nublado a claro. A temperatura máxima deve ser de 31ºC e a míima de 17ºC. 

Em Fernando de Noronha, a previsão também é de tempo parcialmente nublado e sem chuva, com temperaturas variando entre 30ºC e 26ºC.

Últimas notícias