PREVISÃO

Manutenção que afeta abastecimento de água de 26 bairros da RMR deve acabar nesta sexta

Os serviços tiveram início na madrugada desta quinta-feira (4)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2019 às 21:05
Foto: Agência Brasil
Os serviços tiveram início na madrugada desta quinta-feira (4) - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

Desde as 0h desta quinta-feira (4), 26 bairros da Região Metropolitana do Recife (RMR) estão sem água por conta de uma manutenção emergencial na Estação Elevatória Botafogo 2, do Sistema Produtor Botafogo. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados até as 12h desta sexta-feira (5).

A estação fica localizada no bairro de Arthur Lundgren, em Paulista, no Grande Recife. Estão sem água bairros de Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu. Serviços de reparo hidráulico e elétrico nessa unidade estão sendo realizados, além da reinstalação de um quatro conjunto de motobomba. Essa reinstalação irá melhorar a distribuição de água e também a regularidade e eficiência no atendimento da população.

Veja os bairros

Olinda - Águas Compridas, Alto da Bondade, Bairro Novo, Casa Caiada, Cidade Tabajara, Córrego do Abacaxi Alto, Jardim Atlântico, Jardim Fragoso, Jatobá, Manguba Alto, Ouro Preto e Rio Doce.

Paulista - Arthur Lundgren, Centro Paulista, Janga, Jardim Paulista, Maranguape I e II, Mirueira, Paratibe e Pau Amarelo.

Abreu e Lima - Planalto, Caetés II e Matinha.

Igarassu - Cruz de Rebouças e Ana de Albuquerque.

Últimas notícias