EXPLOSÃO

Carro pega fogo e explode atingindo veículo estacionado na Tamarineira

Veículo possuía seguro e ainda não se sabe o que causou o incêndio seguido de explosão

Com informações da TV Jornal
Cadastrado por
Com informações da TV Jornal
Publicado em 06/07/2019 às 15:34
Foto: Reprodução TV Jornal
Veículo possuía seguro e ainda não se sabe o que causou o incêndio seguido de explosão - FOTO: Foto: Reprodução TV Jornal
Leitura:

Um carro modelo Onix explodiu, na tarde deste sábado (06), na Rua Soares Moreno, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Segundo a motorista, ela e o marido estavam dentro do carro quando uma fumaça escura começou a sair pelo capô. 

O casal só teve tempo de pegar duas bolsas e sair do carro. Segundos depois, o veículo pegou fogo e explodiu. Os proprietários do carro acionaram o seguro. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo. A Polícia Militar também esteve no local. Ainda não se sabe o que causou o incêndio seguido de explosão. 

Na mesma rua, havia um outro carro, modelo Gol, estacionado. As chamas da explosão atingiram este outro veículo, que ficou com a lateral parcialmente queimada. 

Quilometragem

A motorista contou que o carro foi comprado há um ano e a última revisão realizada há uma semana. Após o serviço, ela diz não ter notado nenhum problema. O veículo tinha quatro mil quilômetros rodados. 

Últimas notícias