MAL ESTAR

Cearense tem mal súbito no Aeroporto Internacional dos Guararapes e morre

O passageiro estava na sala de embarque quando passou mal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/07/2019 às 19:31
Foto: Guga Matos/ Acervo JC Imagem
O passageiro estava na sala de embarque quando passou mal - FOTO: Foto: Guga Matos/ Acervo JC Imagem
Leitura:

Um passageiro de 27 anos teve um mal súbito e faleceu na sala de embarque do Aeroporto Internacional dos Guararapes, Zona Sul do Recife, no último domingo (7). De acordo com a Polícia Federal, o homem era natural de Jucas, no Ceará, e esperava o voo para Juazeiro do Norte, também no Ceará.

Ele sofreu o mal súbito às 8h23. A equipe médica foi acionada e os médicos tentaram ressuscitá-lo, aplicando ciclos de reanimação cardiorrespiratória (RCP). No entanto, às 8h45 foi declarado o óbito porque o passageiro, que era portador de deficiência mental, não apresentava resposta neurológica.

O homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para que o corpo passe por uma perícia tanatoscópica com o objetivo de identificar qual foi a causa da morte. A PF informou que, caso seja constatado que foi por infarto ou situação que tenha causas naturais, a investigação que no momento ficará à cargo da Polícia Civil se dará por encerrada.

Infraero

Em nota, a Infraero informou que a equipe médica chegou ao local às 8h26 e realizou dois ciclos de ressuscitação, ''mas o passageiro já estava com parada cardiovascular e sem resposta neurológica''.

Últimas notícias