EVENTO

Arquidiocese de Olinda e Recife promove 1ª edição do Festival de Artes da Juventude

O evento será realizado no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire) no dia 27 de julho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/07/2019 às 18:00
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem
O evento será realizado no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire) no dia 27 de julho - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem
Leitura:

No próximo dia 27 de julho será realizada a primeira edição do Festival de Artes da Juventude. Com o tema "Permanecerei no meu amor: a arte como expressão do seguimento", o evento contará com grupos que levarão mensagens artísticas por meio de músicas, coreografias, exposições, recitações e peças teatrais.

O festival, promovido pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife, irá acontecer no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), localizada na Avenida Conde da Boa Vista, área central da capital pernambucana. A entrada custa R$ 10 e 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Comunidade dos Viventes. 

Estarão presentes o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, o vigário geral da Arquidiocese, padre Luciano Brito, do cantor Dudu do Acordeon e de expositores do Grande Recife.

Pontos de venda

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) Nordeste 2, nas livrarias Paulus, Paulinas e Redentoristas, na Editora Vozes, na sala da Pastoral da Fafire e com os jovens da Arquidiocese.

Últimas notícias