Barreira

Sobrevivente do deslizamento em Abreu e Lima está em estado grave

Ariana Tereza Xavier da Silva está na UTI e respirando com ajuda dos aparelhos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/07/2019 às 19:35
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Ariana Tereza Xavier da Silva está na UTI e respirando com ajuda dos aparelhos - FOTO: Foto: Leo Motta/JC Imagem
Leitura:

Ariana Tereza Xavier da Silva, de 39 anos, sobrevivente do deslizamento de barreira em Abreu e Lima, está em estado grave, de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Miguel Arraes. Ela passou por um procedimento cirúrgico na tarde desta quarta-feira (24).

A mulher se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e respirando com ajuda de aparelhos. No deslizamento, morreram quatro parentes de Ariana. 

O companheiro de Ariana, Silvano da Silva, 49 anos, e um dos filhos, Luiz Henrique da Silva, 15, foram encontrados sem vida. Uma filha, identificada como Mariana da Silva, 19, chegou a ser resgatada, mas morreu a caminho do hospital. A outra filha, Maria Eduarda da Silva, 21, grávida de oito meses, teve o corpo encontrado no fim da noite desta quarta-feira (24).

Tragédia

As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife (RMR) desde a tarde dessa terça-feira (23) deixaram rastro de destruição por onde passaram e trouxeram junto com elas dor e sofrimento para as famílias das 12 pessoas mortas após a queda de uma árvore e deslizamentos de barreiras, entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as tragédias aconteceram no bairro de Águas Compridas e na Estrada do Passarinho, em Olinda, na Rua Córrego do Curió, no bairro de Dois Unidos e na Rua Ageu, na parte recifense do bairro de Passarinho, além do Córrego da Areia, no bairro de Caetés, Abreu e Lima.

Últimas notícias