Zoo

Parque de Dois Irmãos terá exposição de serpentes e lagartos este domingo

A exposição “Mundo dos Répteis” mostrará as curiosidades de 25 serpentes de 14 espécies, 2 lagartos e uma cobra-de-duas-cabeças

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/07/2019 às 18:15
Foto: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem
A exposição “Mundo dos Répteis” mostrará as curiosidades de 25 serpentes de 14 espécies, 2 lagartos e uma cobra-de-duas-cabeças - FOTO: Foto: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem
Leitura:

Como é costume no primeiro domingo de cada mês, o Parque Estadual de Dois Irmãos, no Bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife, realizará o "Domingo no Zoo". Neste domingo (4), o evento contará com uma exposição de serpentes e lagartos entre outras atividades.

A exposição “Mundo dos Répteis” mostrará as curiosidades de 25 serpentes de 14 espécies, 2 lagartos e uma cobra-de-duas-cabeças. A mostra, que está sendo realizada no Centro de Educação Ambiental Vasconcelos Sobrinho do Parque de Dois Irmãos, está sendo realizado em parceria com o Serpentário Mata Sul, localizado no município de Rio Formoso.

No estande do Projeto Preguiça de Garganta Marrom (IGPM) haverá aulas de educação ambiental e pintura de rosto, trilha interpretativa falcoaria, enriquecimento ambiental, contação de história sobre “Os Bichos” e enriquecimento Ambiental com o Leão (Panthera leo) e com o Chimpanzé (Pan troglodytes).

Confira a programação completa:

PROGRAMAÇÃO DO PARQUE DE DOIS IRMÃOS- “Domingo no Zoo” - (04/08)

Horários: 9h30 às 16h- Estande de Projeto Preguiça de Garganta Marrom (Educação Ambiental e Pintura de rosto)

Local: Alameda dos Primatas

10h e 11h - Trilha interpretativa pela Mata Atlântica

Local: Açude do meio

10h30- Falcoaria

Local: Bosque do Pau-Brasil (ao lado do prédio administrativo)

11h - Enriquecimento Ambiental (Chimpanzé)

Local: Recinto do Chimpanzé

14h30 - Contação de História “Histórias de Bichos”

Local: Auditório

15h30 - Enriquecimento Ambiental (Leão)

Local: Recinto do Leão

Ingressos: Preço único de R$ 2,00 por pessoa - gratuito para visitantes com mais de 60 anos, crianças até 1 metro de altura e pessoas com deficiência com seus acompanhantes.

 

Exposição “Mundo dos Répteis”

Horário: 9 às 16h

Ingressos: R$ 3,00 (vendidos na entrada da exposição, separadamente do ingresso do Parque*). Visitantes com mais de 60 anos, crianças até um metro de altura e pessoas com deficiência e seus acompanhantes não pagam.

Últimas notícias