PARCERIA

Camaragibe recebe mutirão com serviços gratuitos neste sábado

A ação social contará com testes de sífilis e hepatite, cartão SUS, emissão de carteira de trabalho, entre outros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/08/2019 às 16:18
Foto: Reprodução/ Google Street View
A ação social contará com testes de sífilis e hepatite, cartão SUS, emissão de carteira de trabalho, entre outros - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

O município de Camaragibe irá receber, neste sábado (10), um mutirão com serviços gratuitos. A ação será realizada, das 8h às 12h, na Escola José Collier, localizada na Avenida Doutor Pierre Collier, 462. Em parceria com o governo de Pernambuco, a prefeitura irá oferecer serviços como ambulatório itinerante, testes de sífilis e hepatite, cartão SUS, emissão de carteira de trabalho, CRAS itinerante, Bolsa Família, Vem Livre Acesso, orientação Sala do Empreendedor e Biblioteca Itinerante.

O mutirão acontece em parceria com o governo de Pernambuco. A gestão estadual irá oferecer emissão de documentos (como RG, CPF), segundas vias da Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito, exame de prevenção do câncer de colo do útero, aferição de pressão, distribuição de preservativos, gel lubrificante, limpeza de pele e massagem relaxante. Jovens de 12 a 29 anos poderão se inscrever para os diversos cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Programa Juventude Presente, entre eles os cursos de atendimento ao cliente, operador de caixa e tecnologia.

Outros serviços

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) terá um posto para tratar de renovação de CNH, emissão de segunda via, consulta de pontuação e outros atendimentos. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) participam com informações sobre tarifa social, negociação de débitos e mais serviços. Os cidadãos que quiserem também poderão contar com serviço de reparação e manutenção de óculos.

Últimas notícias