AGRESTE

Casal é morto a tiros dentro de casa em Garanhuns

O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2019 às 14:57
Foto: Marcos Matos / TV Jornal
O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2) - FOTO: Foto: Marcos Matos / TV Jornal
Leitura:

Na madrugada dessa terça-feira (1°), um casal foi morto a tiros por três suspeitos que invadiram a casa em que estavam em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações obtidas pela TV Jornal, os suspeitos se identificaram como policiais no momento em que invadiram o imóvel.

Além do duplo homicídio, os suspeitos deixaram uma adolescente  de 15 anos e duas mulheres feridas. Eles invadiram a casa à procura de Reginaldo Paulino de Arruda Neto, de 21 anos. O homem, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, morreu na hora. A outra vítima fatal foi identificada como Juliana Larissa da Silva Barros, de 23 anos.

Vizinhos assustados

Por conta do barulho dos tiros, os vizinhos relataram que acordaram assustados e se esconderam com medo.

A adolescente e as mulheres que ficaram feridas foram levadas para o Hospital do Moura, em Garanhuns, e uma delas precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Garanhuns, que se pronunciará ao final "para não atrapalhar o andamento do procedimento policial". 

Últimas notícias