LITORAL SUL

Corpo de homem desaparecido em Tamandaré é encontrado

A vítima estava desaparecida desde a manhã desse domingo (13)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/10/2019 às 14:55
Foto: Léo Motta/JC Imagem
A vítima estava desaparecida desde a manhã desse domingo (13) - FOTO: Foto: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 15h30

O corpo do homem de 28 anos que desapareceu no mar de Tamandaré, litoral sul do Estado, nesse domingo (13), foi encontrado na tarde desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada por amigos da vítima e também pelo Corpo de Bombeiros. Mayrom Raphael Januário de Freitas é natural de Caruaru, cidade do Agreste de Pernambuco, e estava desaparecido desde a manhã desse domingo. Banhistas que estavam no local informaram que o corpo foi encontrado próximo ao restaurante Mirapraia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi deixado aos cuidados da Polícia Civil. 

A vítima desapareceu enquanto tentava salvar a esposa, que escorregou de uma pedra. Mayrom acabou sendo puxado pela correnteza. A mulher foi salva.

Segundo Rodrigo Farias, primo da vítima, tudo aconteceu entre às 9h e 10h. "Ele estava com a esposa em uma pedra, próximo à beira da praia e, de repente, ela caiu da pedra e, mesmo sem saber nadar, ele pulou para ajudá-la", contou.

"Com a ajuda de outro banhista, ele conseguiu empurrá-la para cima da pedra. O banhista tentou salvá-lo mas não conseguiu. Segundo a testemunha, Mayrom parecia estar desmaiado", completou o primo da vítima.

Buscas

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h30 desse domingo (13) e as buscas seguiram até as 16h. Os trabalhos dos mergulhadores foi retomado às 9h desta segunda-feira (14).

Últimas notícias