SHOWS

Campanha reúne evangélicos no Dona Lindu em combate às drogas

No evento, estiveram presentes artistas evangélicos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/11/2019 às 18:36
Foto: Fábio Costa/JC Imagem
No evento, estiveram presentes artistas evangélicos - FOTO: Foto: Fábio Costa/JC Imagem
Leitura:

O evento “Recife Sem Drogas” reuniu, neste sábado (2), evangélicos no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. No local, foram realizados shows gratuitos de cantores gospel. O público que compareceu colaborou com doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a ONGs voltadas a prevenção e tratamentos de superação às drogas.  

No evento, estiveram presentes artistas, como as bandas de rap Servo John, seguida do grupo Nós Por eles, ligado ao segmento evangélico, a banda Renascer Praise, a dupla Lucas e Gabriel e Luma Elpídio. Também na programação estava a orquestra Som da Liberdade, voltada ao público infantil. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe) em

Segundo Adriana Eustáquio, que é das organizadoras do evento, é preciso unir forças na lutas contra as drogas. “É preciso orientar a população também sobre como prevenir o contato com drogas, como reinserir e ajudar as pessoas que já tiveram contato na sociedade. Trouxemos várias pessoas que já passaram por essa situação para mostrar que tem jeito sim”, afirmou. 

Como ajudar

Adriana afirmou que quem quiser auxiliar mesmo sem comparecer ao evento pode entrar nas páginas da ONG Oásis Pela Liberdade no Facebook e no Twitter.   

Últimas notícias