avaliação estrutural

Após incêndio, Defesa Civil realiza vistoria em prédio nas Graças

Chamas atingiram o edifício na noite dessa quarta-feira (20)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2019 às 7:34
JC Imagem
FOTO: JC Imagem
Leitura:

Na manhã desta quinta-feira (21), a Defesa Civil de Pernambuco realizou uma avaliação de risco e estrutura no prédio localizado na Rua Doutor Bandeira Filho, bairro das Graças, Zona Norte do Recife, que foi atingido por um incêndio na noite dessa quarta-feira (20). A causa do incidente foi um curto-circuito na estrutura interna de um apartamento, segundo a Celpe.

Segundo a Defesa Civil, a equipe de plantão não conseguiu fazer uma vistoria mais detalhada no momento do incidente porque a energia do edifício estava cortada, e recomendaram aos moradores que dormissem em outro lugar.

A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) informou que quando as equipes chegaram ao local, na quarta, os disjuntores tinham disparado, mas ainda havia energia no prédio. A luz foi desligada para que bombeiros pudessem trabalhar em segurança, mas já foi religada na manhã desta quinta-feira (21), com exceção dos apartamentos 302 e 402, únicos atingidos pelas chamas.

Caso

O incêndio teve início em um apartamento onde moram três funcionários públicos do Ceará. No momento em que o fogo começou, o único morador que estava no local conseguiu quebrar a porta e escapar.

De acordo com informações da TV Jornal, foram afetados dois apartamentos tipo quitinete, um no segundo andar e outro no terceiro. Ninguém ficou ferido.

JC Imagem
- JC Imagem
JC Imagem
- JC Imagem
JC Imagem
- JC Imagem
JC Imagem
- JC Imagem
JC Imagem
- JC Imagem
JC Imagem
- JC Imagem

Últimas notícias