Natal

Olinda recebe caravana de Natal da Coca-Cola nesta segunda (25)

A caravana terá caminhões vermelhos e a presença de Papai Noel

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/11/2019 às 10:26
Foto: Divulgação
A caravana terá caminhões vermelhos e a presença de Papai Noel - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Após percorrer o Recife nesse sábado (23), a caravana de Natal promovida pela Coca-Cola promete iluminar Olinda, nesta segunda-feira (25). Com caminhões vermelhos e a presença de Papai Noel, o percurso tem início às 18h, na Avenida Beberibe, no Arruda, Zona Norte da capital pernambucana, e termina na Rua Eduardo de Morais, em Casa Caiada, Olinda.

A caravana fará o seguinte percurso: Avenida Beberibe, 1165 – Arruda (saída), Rua Alegre, Av. Cidade de Monteiro, Av. San. Nilo Coelho, Av. Olinda, Av. Sigismundo Gonçalves, Rua Quinze de Novembro, Av. Presidente Kennedy, Av. Pan Nordestina, Av. Chico Science, Av. Presidente Getúlio Vargas, até a Rua Eduardo de Morais, 32b, em Casa Caiada.

De acordo com a Prefeitura de Olinda, na Praça do Jacaré, na Avenida Sigismundo Gonçalves, haverá um parque infantil disponível a partir das 17h.

Caravana

Ao todo, serão 40 dias de caravana onde serão percorridos quase 12 mil quilômetros. “Essa é a época do ano mais esperada por nós da Solar Coca Cola e esse é um projeto que encanta todas as pessoas que de alguma forma participam dele. Em 2019, nós dobramos a iluminação dos caminhões e contamos com duas rotas que vão passar por todos os 10 estados onde estamos presentes. É um orgulho muito grande participar desse movimento e ver o brilho no olho das pessoas. Uma magia que transborda não só nas crianças, mas em toda a família”, explica Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

 

Últimas notícias