DEZEMBRO

Natal para Sempre vai tomar conta do Parque da Macaxeira

Temporada 2019 acontece nos dias 23 e 25 de dezembro, às 19h, com entrada gratuita

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/12/2019 às 7:38
Luiz Pessoa/Acervo JC Imagem
Temporada 2019 acontece nos dias 23 e 25 de dezembro, às 19h, com entrada gratuita - FOTO: Luiz Pessoa/Acervo JC Imagem
Leitura:

O musical Natal para Sempre, iniciativa que chega à sexta edição em 2019, tem uma grande novidade na montagem deste ano: o Parque da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, é quem vai receber a programação do evento da TV Jornal, que acontece nos dias 23 e 25 de dezembro, a partir das 19h, com entrada gratuita.

A mudança vai proporcionar acesso facilitado aos moradores do bairro, que poderão curtir de pertinho a história de Amelie: ao encontrar um livro mágico, todos os sonhos dela se tornam realidade, mas a menina precisa enfrentar aqueles que tentam acabar com o espírito natalino e a festa do dia 25 de dezembro. O ator Igor Jansen, o João da novelinha As Aventuras de Poliana, do SBT/TV Jornal, está no elenco e vive Bento, um menino pobre que sonha em conhecer o Papai Noel.

Com roteiro original idealizado pela bailarina Andréa Carvalho, o objetivo do musical é resgatar a importância do espírito natalino, valorizando o amor como elo fundamental entre amigos, famílias e uma sociedade mais humana, comprometida com o bem-estar de todos.

Mais um Natal

“É o terceiro ano que a TV Jornal realiza esse projeto, um dos mais queridos de nosso calendário. Dezembro é tempo de reavaliar tudo o que aconteceu no ano, traçar metas, se preparar para o novo ciclo. E isso só é possível com esperança, um dos valores mais fortes presentes no espetáculo. Queremos levar essa reflexão às pessoas”, comenta Vladimir Melo, diretor comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

O musical Natal para Sempre tem apoio da Prefeitura do Recife e é patrocinado por Esposende, Mauricéa e Uninabuco.

Últimas notícias