Infarto

Engenheiro morre durante voo entre Recife e Fortaleza

O passageiro estava em voo que tinha como destino final os Estados Unidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/12/2019 às 11:09
Foto: Divulgação/ARPB
O passageiro estava em voo que tinha como destino final os Estados Unidos - FOTO: Foto: Divulgação/ARPB
Leitura:

Um engenheiro morreu durante um voo da Latam Airlines Brasil na madrugada desta quinta-feira (19). Frederico Augusto Guedes Pereira Pitanga passou mal em um voo que saía do Aeroporto Internacional do Recife, que fica no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da cidade, em direção à Fortaleza. O destino final do engenheiro era os Estados Unidos, onde ele passaria as férias com a família. Ele sofreu um infarto fulminante. As informações são do UOL.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao chegar à capital cearense, mas já havia morrido. Frederico estava no voo de número 3802, que teve duração de 1h15.

Engenheiro trabalhava na ARPB

O engenheiro era diretor executivo de Fiscalização e Controle da Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB). O órgão suspendeu suas atividades nesta quinta-feira (19) até as 12h em solidariedade com familiares e amigos. O corpo de Frederico será sepultado no Crematório Caminho da Paz, na Paraíba. Frederico trabalhava na ARPB desde 2014, e, de acordo com o órgão, "exerceu suas atividades com zelo, dedicação e responsabilidade". Por meio de uma nota, a Latam Airlines informou apenas que "se sensibiliza com o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos familiares do passageiro".

Últimas notícias