TRISTEZA

Sob forte comoção, primeira vítima do deslizamento de barreira em Dois Unidos é enterrada, no Recife

Emanuel Henrique de França, pai de Érick Junior e casado com Érika Virgínia Abade também vítimas do deslizamento, foi enterrado no Cemitério de Santo Amaro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/12/2019 às 19:57
Foto: Tião Siqueira/JC Imagem
Emanuel Henrique de França, pai de Érick Junior e casado com Érika Virgínia Abade também vítimas do deslizamento, foi enterrado no Cemitério de Santo Amaro - FOTO: Foto: Tião Siqueira/JC Imagem
Leitura:

Na tarde desta terça-feira (24), foi enterrado, sob forte comoção, o corpo de Emanuel Henrique de França, de 25 anos, no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. Ele foi vítima do deslizamento que deixou sete mortos, na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, em Dois Unidos, Zona Norte do Recife

Os corpos da esposa de Emanuel, Érika Virgínia Abade, de 18 anos, e do filho do casal, o pequeno Erick, de dois meses, foram liberados do IML e levados para o município de Palmares, na Zona da Mata Sul, onde serão sepultados, nesta quarta-feira (25), às 10h, no cemitério do município.

"Ele era muito querido por todos nós. Um jovem muito educado, visto com bons olhos por todos da comunidade", lamentou Rafael Urbano, presidente da Associação Comunitária de Dois Unidos.

Os outros enterros

Outras duas vítimas, Lucimar Alves, de 50 anos; e sua neta, Daffyne Kauane Alves, de 9h, serão enterradas nesta quarta-feira (25), às 10h, no Cemitério de Santo Amaro.

Ainda não há informação sobre o sepultamento do casal Cláudia Bezerra, de 47 anos, e Lia de Oliveira, 45, as últimas duas vítimas que foram localizadas pelo Corpo de Bombeiros, no local da tragédia. 

Elas tinham sido convidadas por uma amiga para passarem o Natal juntas, em Dois Unidos. Lia era Natural de São Luís do Maranhão, mas morava há 13 anos no Recife. Ela convivia com Cláudia há seis anos, no bairro de Tiúma, em São Lourenço da Mata.

Últimas notícias