ANO NOVO

Veja 10 mensagens de felicidades para mandar no ano novo

Nada melhor do que abrilhantar o ano novo de alguém com uma bela mensagem

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 30/12/2019 às 7:00
Reprodução/Pixabay
Nada melhor do que abrilhantar o ano novo de alguém com uma bela mensagem - FOTO: Reprodução/Pixabay
Leitura:

O ano novo está chegando. Neste período, uma dúvida vem à cabeça: “Qual mensagem devo mandar para os amigos e familiares?” Pois bem, o Jornal do Commercio selecionou 10 lindas mensagens que servem como dica para fazer mais feliz e emocionante o 2020 de quem você quer bem e um feliz ano novo!

>> Mensagens de Natal inspiradoras para compartilhar com pessoas queridas

>>  Saiba como se alimentar bem no período do Natal e na festa de Ano Novo

Confira as mensagens

“Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.”

(Clarice Lispector)

 

“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

(Carlos Drummond de Andrade)

 

“2019 foi um ano de muitos desafios, muitas perdas, muitas discussões, mas saber que sobrevivemos, que nossa amizade chegou até aqui me faz ter a certeza que em 2020 conquistaremos muitas coisas juntos.”

(Naldo Nóbrega)

 

“Que este novo ano seja realmente o ano de paz, de atitudes positivas e progressas; que o amor seja inspirador e a paciência determinante ao nosso convívio.
Que tenhamos saúde no corpo e na alma e que sempre possamos ter fé e acreditarmos em nós, seres humanos.
Renovação positiva e luz no caminho.
Feliz ano novo!”

(Nara Nubia Alencar Queiroz)

 

“A cada 12 meses reiniciamos o calendário, deixando para trás tudo que passou no ano velho e nos preparamos para tudo que virá no novo ano que se anuncia. Que a partir do dia 1º de janeiro seja iniciado um novo ciclo em sua vida, repleto de alegrias, realizações e muita prosperidade!”

(Luís Alves)

 

“Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade.”

(Rosemira Guerreiro)

 

“Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se 'Oportunidade' e seu primeiro capítulo é o 'Dia de ano novo'.”

(Deza Gomez)

 

“Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada.”

(Ivan Teorilang)

 

“O ano é novo, mas preserve dentro de você o aprendizado dos anos passados que te tornaram uma pessoa tão especial, pois se lembrei de você, é porque é uma pessoa importante para mim.
Feliz ano Novo!”

(TY Monteiro)

 

“Enfim, mais um ano termina e nossas mentes e os nossos corações hão de estar preparados para o alcance de novas conquistas. Vem nascendo um novo ano. A cada nova caminhada, algo de novo resplandece em nós, assim como o sol surpreende, único, em cada manhã.”

(Rayme Soares)

Últimas notícias