Duas mil vagas

Veja como se cadastrar nas atividades ofertadas pelo Compaz Miguel Arraes

As inscrições têm início nesta terça e são duas mil vagas ofertadas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/01/2020 às 15:56
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
As inscrições têm início nesta terça e são duas mil vagas ofertadas - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

As inscrições para as atividades do Compaz Governador Miguel Arraes têm início nesta terça-feira (7). No total, são duas mil vagas ofertadas, que contemplam modalidades esportivas, educacionais e culturais. Os cadastros irão acontecer na biblioteca do local e na Unidade de Tecnologia (UTEC). O Compaz Miguel Arraes foi inaugurado no dia 26 de dezembro de 2019 e fica localizado na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

Leia mais: Terceiro Compaz do Recife terá foco em tecnologia

Há vagas para as modalidade esportivas como futebol de campo, futsal, funcional kids, ginástica, funcional, escola esportiva, pista de Cooper, handebol, vôlei de quadra, vôlei de areia, futevôlei, beach soccer, capoeira, jogos populares, skate park e tênis. Ao todo, as vagas para esportes somam aproximadamente 1300, segundo a gestão do espaço.

As demais oportunidades são para cursos de informática e tecnologia, aulas de música, teatro, dança e cineteatro. São 640 vagas para a área de tecnologia e cerca de 100 vagas para as atividades culturais.

Documentação necessária

Para realizar cadastro, os interessados devem levar certidão de nascimento ou identidade, CPF e comprovante de residência de morador da cidade do Recife - já que as atividades são exclusivas apenas para moradores da capital pernambucana. Já para menores de idade, é necessário que o responsável esteja inscrito no equipamento.

Últimas notícias