CABO DE SANTO AGOSTINHO

Bebê é salva por cobradora após se engasgar dentro de ônibus no Grande Recife

A rodoviária seguiu orientações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado pelo telefone 193

Marcelo Aprígio
Cadastrado por
Marcelo Aprígio
Publicado em 31/01/2020 às 10:01
Foto: Wellington Lima/JC Imagem
A rodoviária seguiu orientações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado pelo telefone 193 - FOTO: Foto: Wellington Lima/JC Imagem
Leitura:

Uma bebê de um mês e oito dias se engasgou em um ônibus e foi salva pela cobradora do coletivo, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na noite dessa quinta-feira (30). A menina estava com a mãe e avó quando o caso aconteceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por meio do telefone 193 para atender a emergência. Quem atendeu a ligação foi o soldado Edson Mendes que deu orientações ao motorista do ônibus sobre como fazer a desobstrução de vias aéreas da bebê. O condutor parou o veículo e repassou as informações à cobradora, que fez as manobras e conseguiu fazer a criança voltar a respirar.

Hospital

Após isso, a menina foi levada para o Hospital Infantil do Cabo, onde foi atendida, inicialmente, pelos bombeiros que fazem ponto base na unidade de saúde. Em seguida, os médicos de plantão do hospital continuaram com o atendimento à bebê, que passa bem.

Últimas notícias