EVENTO GOSPEL

Alterna Olinda oferece programação gratuita para público gospel

Evento terá as cantoras Karol Araújo, Fernanda Brum e Gabriela Rocha como atrações principais

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 07/02/2020 às 15:28
Foto: Reprodução/Facebook Fernanda Brum
Evento terá as cantoras Karol Araújo, Fernanda Brum e Gabriela Rocha como atrações principais - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook Fernanda Brum
Leitura:

O público gospel do Grande Recife poderá curtir uma programação gratuita e com atrações conhecidas nacionalmente no próximo sábado (15), a partir das 18h, na Vila Olímpica de Rio Doce, em Olinda. É o Alterna Olinda, evento promovido pela prefeitura da cidade, que chega à sua 11ª edição. 

A programação deste ano terá como atrações principais as cantoras Karol Araújo, Fernanda Brum e Gabriela Rocha, nomes conhecidos na música gospel nacional. Os shows acontecem às 18h, 19h30 e 21h respectivamente. 

O primeiro alterna Olinda aconteceu em 2009, quando ainda era um evento independente. A prefeitura começou dando apoio e atualmente é a realizadora da programação, que tem o objetivo que oferecer entretenimento gratuito ao público gospel. 

Para a edição deste ano, a organização do evento espera um público com cerca de 15 mil pessoas. Além das atrações nacionais já confirmadas, o Alterna Olinda ainda terá também nomes locais como Ricardo Sorriso, Anderson Batista e Ednaldo Ayres.

Reforço nas linhas de ônibus em fevereiro

Com a proximidade do Carnaval, as linhas de ônibus em Olinda ganham reforço a partir do próximo domingo (9). A mudança também beneficia quem for ao Alterna Olinda, no sábado (15).

As frotas do Rio Doce/CDU, Rio Doce/Dois Irmãos e Rio Doce/Piedade serão ampliadas, segundo o secretário de Transportes e Trânsito da cidade, Jonas Ribeiro. A garagem dos veículos será transferida provisoriamente para a Praça do Jacaré, de modo que chegarão vazio à Praça do Carmo.

Últimas notícias