FOLIA

RioMar abre alas para o Carnaval

O projeto, que se estende até a sexta-­feira, levará shows de artistas regionais à Praça de Eventos 2 do centro de compras, com acesso gratuito

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/01/2016 às 15:49
Divulgação.
O projeto, que se estende até a sexta-­feira, levará shows de artistas regionais à Praça de Eventos 2 do centro de compras, com acesso gratuito - FOTO: Divulgação.
Leitura:

Começa hoje o RioMar de Folia, evento promovido pelo RioMar Shopping com apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. O projeto levará shows de artistas regionais à Praça de Eventos 2 do centro de compras, com acesso gratuito.

Hoje, a banda Som da Terra se apresenta, a partir das 18h. O grupo, que já carrega quatro décadas de história, trará seus sucessos, entre eles Balança o Saco, que lhe deu o primeiro Disco de Ouro, ainda no programa do Chacrinha. Logo depois, às 19h30, Nonô Germano sobe ao palco, entoando frevos que marcaram épocas. A programação conta ainda com desfile de estandartes, orquestras e apresentação do Maracatu Nação Porto Rico e se estende até a sexta­feira (15), sempre com duas apresentações por noite.

Almir Rouche, Nena Queiroga e André Rio são alguns dos artistas escalados para se apresentarem no shopping durante a semana. "Apoiando esse projeto nós contribuímos para o acesso à cultura e lazer, sempre enaltecendo os artistas da terra e valorizando Pernambuco", diz Andrea Pontual, gerente de marketing do SJCC.

Últimas notícias