REFORÇO

Prefeitura do Recife anuncia Revelação, Clareou, Cordel do Fogo Encantado e Emicida na programação do Carnaval 2020

A programação completa dos 46 polos deve ser anunciada em breve pela Prefeitura, com cerca de 2.700 apresentações

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 12/02/2020 às 14:40
Foto: Tiago Calazans/Divulgação
A programação completa dos 46 polos deve ser anunciada em breve pela Prefeitura, com cerca de 2.700 apresentações - FOTO: Foto: Tiago Calazans/Divulgação
Leitura:

Mais três atrações foram anunciadas pela Prefeitura do Recife para os polos do Carnaval 2020. Cordel do Fogo Encantado, Emicida e Revelação com o grupo Clareou se juntam a outros artistas para encorpar a multiculturalidade da folia recifense. A programação completa dos 46 polos deve ser anunciada em breve pela Prefeitura, com cerca de 2.700 apresentações.

>>> Veja os shows do Marco Zero do Recife na sexta do Carnaval 2020 

>>> Veja os shows do Marco Zero do Recife no sábado do Carnaval 2020; noite será comandada pelas mulheres

Revelação e o grupo Clareou vão reforçar a noite do samba, no domingo (23), no palco do Marco Zero. Cordel do Fogo Encantado estará entre as atrações da segunda-feira (24) noite reservada ao pop, no mesmo palco. O rapper Emicida se apresentará no palco do polo Alto José do pinho, também na segunda-feira. 

Noite do samba

O domingo está reservado para quem quer curtir um bom samba no Marco Zero. Se apresentarão no principal palco do Carnaval do Recife Karyna Spinelli, Gerlane Lops e a baiana Mariene de Castro. Revelação, um dos principais grupos do samba brasileiro, e o Clareou, se juntam prometendo uma grande roda de samba. 

>>> Veja os shows do Marco Zero do Recife no domingo do Carnaval 2020, a noite do samba

Noite do pop 

O pernambucano Almir Rouche é o primeiro a subir ao palco na noite da segunda-feira, a partir das 20h, levando o frevo para começar a festa. Em seguida, os mineiros do Skank, que estão em clima de despedida dos fãs já que recentemente anunciaram uma pausa na carreira, levam o toque de pop rock para a folia recifense. 

A partir das 23h30, Cordel do Fogo Encantando comanda a festa até o início da madrugada, quando passa o bastão para a baiana Pitty, que fecha a programação com bastante rock n’ roll. O show da cantora está previsto para começar à 1h. 

>>> Veja os shows do Marco Zero do Recife na segunda do Carnaval 2020

>>> Veja os shows do Marco Zero do Recife do Recife na terça do Carnaval 2020

>>> Veja a programação da Quarta-feira de Cinzas do Carnaval 2020 no Recife e em Olinda

Polo Alto José do Pinho 

O Alto José do Pinho, que já tem entre as atrações confirmadas nomes como Lenine, Josildo Sá, Devotos, Isaar e Maestro Forró soma também o rapper Emicida à lista de artistas que subirão ao palco. O cantor apresentará seu mais novo trabalho, AmarElo, um álbum que contou com as participações de Zeca Pagodinho, Fernanda Montenegro e Pablo Vittar. A apresentação do rapper acontece na na segunda de Carnaval, às 20h.

Últimas notícias