VIOLÊNCIA

Bandidos roubam carro e matam mulher em colisão durante fuga na Avenida Caxangá

O carro que colidiu com o veículo da vítima era conduzido por bandidos que fugiam de uma perseguição policial

Do JC Trânsito
Cadastrado por
Do JC Trânsito
Publicado em 20/11/2015 às 8:06
Foto: reprodução/Twitter @radiojornalamfm
O carro que colidiu com o veículo da vítima era conduzido por bandidos que fugiam de uma perseguição policial - FOTO: Foto: reprodução/Twitter @radiojornalamfm
Leitura:

Uma mulher morreu na madrugada desta sexta-feira (20) após um carro colidir com o dela na Avenida Caxangá, na altura do bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O carro que colidiu com o veículo da vítima era conduzido por bandidos que fugiam de uma perseguição policial. 

Os dois bandidos, um deles menor de idade, roubaram o carro ainda no bairro da Madalena. A dupla, que o usou uma arma de brinquedo para roubar o carro modelo "Gol", pretendia realizar assaltos com o veículo.

Após serem abordados por uma blitz na Avenida Maurício de Nassau, no mesmo bairro, eles furaram o bloqueio e arrancaram em alta velocidade. 

A perseguição chegou ao fim apenas na Avenida Caxangá, na altura da Shineray, depois de colidirem com o carro onde estava a vítima, uma caminhonete modelo Amarok. 

A vítima, a fisioterapeuta Isabela Lins Torres, 24 anos de idade, estava deitada no banco traseiro do veículo e sem o cinto de segurança. Ela morreu ainda no local. 

No momento da colisão estavam no carro os pais da vítima, que moram no município de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, a 453 quilômetros do Recife. Uma criança, filha da vítima, também estava no carro. A família viajava para o município do interior. 

O delegado Geraldo Costa, responsável pelo plantão da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), informou que o menor de idade foi encaminhado à Funase.

O maior de 21 anos, preso durante a ocorrência, está sob custódia da Polícia no Hospital Getúlio Vargas e posteriormente será apresentado para a conclusão do flagrante.

Assaltantes em fuga bateram em carro e mataram uma fisioterapeuta de 24 anos, na Avenida Caxangá. O acidente foi durante a madrugada desta sexta-feira. Confira: https://goo.gl/G2RdsJOs desdobramentos desse caso você confere no #TVJornalMeioDia, às 11h40

Posted by TV Jornal on Sexta, 20 de novembro de 2015

Últimas notícias