RMR

Trânsito de Recife e Olinda volta ao normal nessa Quarta-feira de Cinzas

Em Olinda, os pontos do Largo do Varadouro, além da Avenida Getúlio Vargas, foram liberados desde o início desta manhã

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 10/02/2016 às 9:35
Foto: JC TV
Em Olinda, os pontos do Largo do Varadouro, além da Avenida Getúlio Vargas, foram liberados desde o início desta manhã - FOTO: Foto: JC TV
Leitura:

O trânsito nas vias de Recife e Olinda começa a voltar ao normal nessa Quarta-feira de Cinzas (10). Os bloqueios montados para o Carnaval 2016 começam a ser retirados e o tráfego deve ser restabelecido até as 14h. 

No Recife, a manhã começou com os trabalhos de desmontagem do Galo Gigante, colocado na Ponte Duarte Coelho. A via estava bloqueada desde as 22h da última quarta-feira (3), quando começaram os trabalhos de instalação do galo. A previsão é de que o tráfego de veículos esteja completamente liberado até as 14h. 

Já em Olinda, os pontos do Largo do Varadouro, além da Avenida Getúlio Vargas, foram liberados desde o início desta manhã, segundo informou a assessoria de comunicação do município. A liberação aconteceu antes do prazo previsto, que era até às 12h. 

Com isto, a circulação de ônibus já está restabelecida nas vias e as paradas em frente ao Mercado Eufrásio Barbosa já estão reativadas, normalizando o itinerário de 24 linhas de ônibus, que precisou ser alterado por causa das mudanças no Carnaval. 

Últimas notícias