Paudalho

Populares saqueiam cerveja e refrigerante de caminhão após acidente na BR-408

Caminhão tombou no KM 73, da BR-408, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 16/02/2016 às 11:42
Foto: @Rico_Coelho via Twitter
Caminhão tombou no KM 73, da BR-408, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco - FOTO: Foto: @Rico_Coelho via Twitter
Leitura:

Imagens divulgadas em redes sociais mostram populares saqueando cerveja e garrafas de refrigerante da carga de um caminhão que tombou no KM 73, da BR-408, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O acidente aconteceu na manhã dessa segunda-feira (15).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tombou na pista em direção ao município de Carpina, também na Zona da Mata. O motivo do acidente não foi divulgado.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois levado para uma unidade de saúde.

Confira as imagens: 

Populares são flagrados saqueando cerveja e garrafas de refrigerante da carga de um caminhão que tombou no KM 73, da BR-408, em Paudalho. O acidente aconteceu na manhã dessa segunda-feira (15) e as imagens foram compartilhadas em redes sociais. Leia mais sobre o acidente: https://goo.gl/RNcncu

Publicado por JC Trânsito em Terça, 16 de fevereiro de 2016

Últimas notícias