RMR

Vigilantes protestam contra demissões nesta quarta-feira

Sindicato informou que cerca de 950 vigilantes da Secretaria de Saúde do Recife recebream comunicados informando que serão demitidos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/04/2016 às 10:00
Foto: Lorena Barros/Jornal do Commercio
Sindicato informou que cerca de 950 vigilantes da Secretaria de Saúde do Recife recebream comunicados informando que serão demitidos - FOTO: Foto: Lorena Barros/Jornal do Commercio
Leitura:

Um grupo de vigilantes protesta na manhã desta quarta-feira (6), no Centro do Recife. A categoria reclama que parte dos trabalhadores será demitida pela Prefeitura do Recife (PCR), para quem prestam serviço. 

A passeata saiu da sede do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco (Sindesv-PE), na Rua do Sossego, bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. 

O presidente do Sindesv-PE, Cassiano Souza, acredita que os vigilantes devem ser desligados dos emoregos até o dia 1º de maio.  "A gente vai tentar conversar com o prefeito pra ver se ele tem a sensibilidade de manter os empregos", disse Cassiano.

O grupo seguiu andando sem trajeto definido, em direção ao Cais do Apolo, no bairro do Recife, onde fica a PCR. Um grupo de cinco pessoas, incluindo o presidente do Sindesv-PE, foi recebido pelo controlador geral do município Rafael Figueiredo e pelo secretário de Governo da Prefeitura do Recife, Sileno Guedes.

O Sindicato informou que cerca de 950 vigilantes da Secretaria de Saúde do Recife  receberam comunicados informando que serão demitidos. 

Últimas notícias