Violência

Baleado, homem foge e morre dentro do metrô do Recife

Composições que passam tanto em direção ao Centro quanto ao subúrbio estão por uma única linha entre Cajueiro Seco e Porta Larga

Do JC Trânsito
Cadastrado por
Do JC Trânsito
Publicado em 20/04/2016 às 21:00
Foto: Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem
Composições que passam tanto em direção ao Centro quanto ao subúrbio estão por uma única linha entre Cajueiro Seco e Porta Larga - FOTO: Foto: Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem
Leitura:

Um homem foi baleado em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, no início da noite desta quarta-feira (20), próximo aos trilhos do metrô. Ferido, ele conseguiu fugir para dentro da via, mas acabou morrendo entre as estações Monte dos Guararapes e Prazeres.

O crime aconteceu por volta das 18h. Desde então, como o corpo da vítima ficou na via por onde passam os trens, esse eixo não pôde ser usado. As composições que passam tanto em direção ao Centro quanto ao subúrbio estão por uma única linha entre Cajueiro Seco e Porta Larga.

Com menos espaço para os trens, os intervalos ficaram maiores, passando de seis para 12 minutos. O número de composições em circulação na linha Sul passou de nove para sete trens.

Um segundo homem morto foi encontrado por volta das 21h30 quando o Instituto de Medicina Legal (IML) realizava a retirada do primeiro corpo. Também com marcas de balas, o segundo homem estava dentro da vala, qe fica próxima ao muro do metrô.  

Os dois corpos foram encaminhados ao IML, na área central do Recife, após perícia. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas notícias