chuva

Semana começa com alagamentos e trânsito lento no Grande Recife

Avenida Presidente Kennedy, assim com na semana passada, ficou completamente tomada pela água

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 09/05/2016 às 9:32
Sérgio Bernardo/JC Imagem
Avenida Presidente Kennedy, assim com na semana passada, ficou completamente tomada pela água - FOTO: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

A manhã foi de muita chuva e congestionamento na Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta segunda-feira (9). Várias ruas ficaram alagadas, como é o caso da Avenida Presidente Kennedy, em Olinda e a Avenida Mascarenhas de Moraes, na zona Sul do Recife, causando transtornos à população. 

Assim como aconteceu na semana passada, algumas pessoas utilizaram um pequeno barco para se locomover na Presidente Kennedy. Quem passou pela Perimetral encontrou muito engarrafamento e buracos na via. O trânsito também ficou complicado e com pontos de algamento na Avenida Caxangá e na BR-101 Norte, no sentido Recife, perto da antiga São Mateus.

Na Avenida Abdias de Carvalho, próximo à UPA dos Torrões, no sentido BR-232, o trânsito ficou lento devido a pequenos pontos de alagamento na via. Por volta das 6h30, um acidente entre dois ônibus complicou o tráfego na Rua do Imperador, na área Central do Recife. Na Avenida Mascarenhas de Moares, muita água nas proximidades da Setta e da Divepe, no sentido Afogados.

Usuários do metrô também enfrentaram transtornos. Por causa de um problema na alimentação da energia, a linha Centro, no ramal Jaboatão, ficou com intervalos entre 10 e 20 minutos, por volta das 6h30. A situação foi normalizada depois de uma hora. 

Últimas notícias