RMR

Colisão entre duas motos deixa duas pessoas feridas em Dois Unidos

O condutor de uma das motos apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço direito e na perna esquerda

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 25/05/2016 às 20:17
Foto: Facebook dos Bombeiros-PE
O condutor de uma das motos apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço direito e na perna esquerda - FOTO: Foto: Facebook dos Bombeiros-PE
Leitura:

Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (25) após a colisão entre duas motos na Avenida Aníbal Benévolo, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. 

O condutor de uma das motos apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço direito e na perna esquerda. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e, em seguida, foi levado para receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

A segunda vítima teve ferimentos em decorrência da queda da moto após a colisão. Ela também recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

CUIDADO: ACIDENTES - O JC Trânsito iniciou, no Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, o mapeamento dos principais pontos de acidentes com vítimas na capital pernambucana, através do projeto Cuidado: Acidentes. O objetivo é descobrir, ao longo de um ano, o que está sendo feito para melhorar a segurança nesses lugares e dar dicas para motoristas, motociclistas e pedestres. Além das informações repassadas no dia a dia, vamos atualizar o mapa a cada mês, sempre no dia 10, com os dados do relatório da CTTU. 

Você também pode enviar informações sobre acidentes e ajudar a mapear os trechos mais perigosos do Recife. Os nossos canais de comunicação são o Twitter @jctransito, a fanpage no Facebook (facebook.com/JCTransito), o telefone (81) 3413.6544 e o email [email protected].

Últimas notícias