Recife

Manifestantes protestam contra Michel Temer na Agamenon Magalhães

Trânsito complicado por causa do protesto

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 10/06/2016 às 17:39
Foto: Twitter @jc_pe
Trânsito complicado por causa do protesto - FOTO: Foto: Twitter @jc_pe
Leitura:

Manifestantes protestam na noite desta sexta-feira (10) contra o governo do presidente interino da República, Michel Temer (PMDB). O grupo se concentrou desde o início da tarde na Praça do Derby e bloqueou os dois sentidos da Avenida Agamenon Magalhães, na área Central do Recife. 

O trânsito ficou bastante complicado na área. A manifestação seguiu pela Avenida Conde da Boa Vista e Avenida Guararapes, terminando na Praça da Independência, onde um ato político estava com nomes de peso do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco, como o senador Humberto Costa e o ex-prefeito do Recife, João da Costa. 

Dentre as pautas defendidas pelo grupo estão a manutenção dos programas sociais implementados pelos governos do ex-presidente Lula (PT) e da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). 

Segundo os manifestantes, o governo de Michel Temer é ilegítimo e foi implantado em uma "conspiração" para barrar as investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal. 

Durante o trajeto do protesto pela Avenida Conde da Boa Vista, um motorista do ônibus "Casa Amarela/Nova Torre" aderiu à manifestação  contra Michel Temer. Assista ao vídeo: 

Últimas notícias