Polêmica

Carro da Uber é rebocado no Aeroporto dos Guararapes

Polêmica envolvendo o aplicativo ganha mais um capítulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/06/2016 às 16:31
Foto: Reprodução
Polêmica envolvendo o aplicativo ganha mais um capítulo - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A polêmica envolvendo o aplicativo Uber ganha mais um capítulo neste sábado (18). Um carro do aplicativo foi rebocado por profissionais da CTTU no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Segundo o motorista do aplicativo, identificado apenas como Raimundo, toda a ação foi muito rápida. "Quando ia iniciar a viagem, um agente da CTTU pediu para ver os meus documentos. Foi tudo muito rápido. Em 20 minutos, meu carro já tinha sido rebocado", afirma.

Segundo Raimundo, a ação foi realizada com dois carros da CTTU com quatro agentes em cada um. "A mulher que solicitou o serviço era muito suspeita. A mala que estava com ela estava muito leve. Tudo indica que tenha sido uma emboscada", ataca. "A Uber já entrou em contato comigo e irá ressarcir todas as dívidas. A pessoa tenta trabalhar e ainda acontece isso", lamenta.

Em resposta, a CTTU afirmou que a atividade de transporte particular de passageiro remunerada é irregular. O motorista que for pego fazendo será multado e terá o carro apreendido. Disse ainda que não está fazendo uma fiscalização específica para isso.

Desde o início do ano, foram apreendidos 95 veículos, entre táxis de outros municipios, vans e outros carros considerados irregulares, como o Uber.

Últimas notícias