ACIDENTE

Homem morre após ser atropelado por metrô no Recife

De acordo com a CBTU, vítima andava nos trilhos do transporte acompanhado por uma mulher

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/08/2016 às 13:59
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
De acordo com a CBTU, vítima andava nos trilhos do transporte acompanhado por uma mulher - FOTO: Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Leitura:

Um homem identificado como Anderson Antônio de Oliveira, 28, morreu após ser atropelado por um trem do metrô entre as estações Aeroporto e Porta Larga, na linha sul. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o homem andava na linha férrea acompanhado de uma mulher, que ficou ferida e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira.

Ana Carla Lourenço da Silva, 30, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Para realizar o atendimento, a equipe precisou escalar um muro antes de chegar à linha férrea.

O acidente ocorreu na noite desse domingo (31), e, por meio de nota, a CBTU informou que as "vias são sinalizadas e separadas fisicamente do acesso do publico com muros de vedação".

Confira nota na íntegra:

Lamentavelmente informamos que o atropelamento que ocorreu ontem, por volta das 20h, no eixo da linha férrea, entre as estações Aeroporto e Porta Larga, acabou vitimando Anderson Antônio de Oliveira (28 anos) e ferindo Ana Carla Lourenço da Silva (30 anos). Ana Carla foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava no momento e que precisou de uma escada para escalar o muro e acessar o local do atropelamento. Ela foi socorrida com vida para a UPA da Imbiribeira.

 

A CBTU alerta para o perigo de andar nos trilhos do Metrô pois, além de atropelamentos, existe o risco das pessoas serem eletrocutadas. Por esse motivo nossas vias são sinalizadas e separadas fisicamente do acesso publico com muros de vedação e a transposição a essas barreiras físicas possibilita a ocorrência de acidentes graves

 

 

 

Últimas notícias