RMR

VLT descarrilha e linha Sul do metrô do Recife é paralisada nesta quinta

Veículo fazia uma manobra para voltar à garagem e ficou parado entre as estações Tancredo Neves e Aeroporto

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 11/08/2016 às 17:08
Erivaldo Constantino via ComuniQ
Veículo fazia uma manobra para voltar à garagem e ficou parado entre as estações Tancredo Neves e Aeroporto - FOTO: Erivaldo Constantino via ComuniQ
Leitura:

Um acidente durante uma operação na linha Sul do Metrô do Recife complica a operação entre as estações Tancredo Neves e Aeroporto na tarde desta quinta-feira (11). Segundo informou a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU/Metrorec), o veículo fazia uma manobra para seguir até a oficina e ficou parado no local. A linha Centro segue com suas operações normais.

Não havia ninguém dentro do VLT no momento do incidente. No entanto, o fato causou complicações por tempo indeterminado e a Linha Sul vai ficar paralisada até que o VLT seja retirado do local. 

A CBTU/Metrorec solicitou ao Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano que seja feito um reforço nas linhas de ônibus que atendem à localidade, uma vez que a população não poderá contar com os serviços do Metrô até que o problema seja resolvido. Foram reforçadas as linhas Cabo/Recife, Afogados/TI Aeroporto e Cajueiro Seco/TI Aeroporto, além das que ligam o TI de Tancredo Neves ao Centro do Recife.


Últimas notícias