Assalto

Estado de saúde de motorista baleado durante assalto a ônibus é estável

João é motorista na empresa Vera Cruz há cinco anos

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 12/08/2016 às 13:35
Arquivo NE10
João é motorista na empresa Vera Cruz há cinco anos - FOTO: Arquivo NE10
Leitura:

Passa bem o motorista João José de Souza, de 56 anos, que foi baleado durante assalto ocorrido na tarde dessa quinta-feira (11), na localidade de Algodoal, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Após o ocorrido, ele foi levado para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo, e seu estado de saúde é estável.

A investida aconteceu por volta das 16h30, após o posto da Polícia Rodoviária Federal, no sentido Nossa Senhora do Ó. Três homens subiram no ônibus que João conduzia, da empresa Vera Cruz. Armados, os assaltantes levaram os pertences dos passageiros, R$ 35 do cobrador, R$ 40 da renda e dispararam contra o braço esquerdo do condutor. João é motorista na empresa há cinco anos. 

Na manhã desta sexta-feira (12), o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco realizou um protesto no Terminal Integrado PE-15, em Olinda, na RMR, contra a insegurança e os buracos da via. Os motoristas estacionaram os ônibus nos dois sentidos da PE-15 e paralisaram as atividades por uma hora. O JC Trânsito produziu uma série de reportagens sobre assaltos a ônibus chamada "Passageiros do Medo". Confira:

>> Número de assaltos a ônibus no Grande Recife subiu 38,25% no primeiro semestre de 2016

>> "É um ambiente em que não confiarei nunca mais", diz motorista de ônibus baleado durante assalto

>> Passageiros se sentem a cada dia mais desprotegidos nos ônibus

>> Polícia reconhece que números de assaltos a ônibus são alarmantes

Últimas notícias