Colisão

Acidente provoca capotamento e deixa mulher ferida na Avenida Boa Viagem

Uma moto também foi atingida por causa do impacto da colisão

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 13/09/2016 às 8:47
Foto: Rádio Jornal
Uma moto também foi atingida por causa do impacto da colisão - FOTO: Foto: Rádio Jornal
Leitura:
Uma colisão envolvendo dois automóveis, ocorreu na manhã desta terça-feira (13) e deixou uma mulher ferida. A colisão aconteceu perto das 6h30, na Avenida Boa Viagem, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Com o impacto, um dos automóveis capotou. O motorista saiu sem dificuldades do carro, enquanto uma mulher teve ferimentos leves.


Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 6h40 para realizar o atendimento. Segundo informações da Rádio Jornal, a mulher, Clarice Cândida, 70 anos, ficou presa nas ferragens de um Renault Logan. No acidente, o condutor do Renault perdeu o controle e bateu num carro Palio vermelho que estava estacionado. No banco de passageiro, Clarice, mãe do motorista teve ferimentos leves, foi atendida pelos bombeiros e encaminhada para um hospital particular, no bairro do Derby, área central do Recife, mas passa bem. Uma moto, estacionada em frente ao Palio, também foi atingida devido à colisão.

O trânsito ficou complicado nas imediações, perto da Vila da Aeronaútica. Equipes da Polícia Militar e da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) foram deslocadas até o local.

Últimas notícias