Campanha

Ação do Uber arrecada brinquedos para crianças carentes

Corrida para pegar brinquedo sairá de graça

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 06/10/2016 às 17:00
Divulgação
Corrida para pegar brinquedo sairá de graça - FOTO: Divulgação
Leitura:

Quem deseja doar brinquedos poderá contar com o UberKids, ação especial da Uber para o dia das crianças, comemorado na próxima quarta-feira (12). A campanha será realizada neste sábado (9), das 12h até as 16h. Serão aceitas doações de brinquedos, roupas, sapatos e alimentos não-perecíveis.

A corrida para buscar a doação será gratuita, no entanto, o motorista apenas recolherá doações, não transportará passageiros. Os brinquedos coletados serão entregues ao Movimento Pró-Criança, que fica na Rua dos Coelhos, no bairro da Boa Vista, área Central do Recife. A instituição é uma entidade sem fins lucrativos que faz trabalhos sociais com jovens carentes.

Rota do Atlântico recebe doação de brinquedos até o dia 12

A Rota do Atlântico, concessionária que administra a via expressa de acesso às praias do Litoral Sul, também está com uma ação de coleta de brinquedos novos e usados. 

Os interessados podem fazer as doações nas praças de pedágio da rodovia, até o próximo dia 12. Os brinquedos colhidos serão entregues às crianças de hospitais públicos do Estado e de creches localizadas no entorno da rodovia. 

Últimas notícias