Ônibus

Confira esquema de transporte para os eventos do fim de semana

O Grande Recife montou esquema de transporte para o show de Larissa Manoela e para o jogo do Santa Cruz, no Arruda

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 18/11/2016 às 14:02
JC Imagem
O Grande Recife montou esquema de transporte para o show de Larissa Manoela e para o jogo do Santa Cruz, no Arruda - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Para as pessoas que forem para o Play Music Festival, que acontece neste sábado (19), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, o Grande Recife Consórcio de Transporte preparou esquema especial de transporte. O evento contará com o show da cantora Larissa Manoela e a abertura dos portões acontece a partir das 14h, com início da apresentação previsto para as 16h.

O usuário poderá utilizar a linha Centro do metrô e desembarcar no TI Cosme e Damião, para chegar na Arena. A partir das 14h, veículos da linha 047- Cosme e Damião/Arena irão levar os passageiros, realizando um total de 21 viagens. Já na volta, as pessoas devem embarcar no mesmo lugar que desembarcaram. A última viagem realizada pela linha 047 ocorrerá às 21h15.

Domingo

Torcedores que forem ao estádio do Arruda, no bairro de mesmo nome, assistir à partida entre o Santa Cruz e o Atlético (MG), que acontece às 18h30 deste domingo (20), devem ficar atentos ao esquema de transporte. Na ida ao estádio, a partir das 16h30, seis veículos estarão distribuídos nos Terminais Integrados de Afogados, Macaxeira e PE-15. Na volta para casa, a partir das 19h30, seis ônibus estarão distribuídos na Avenida Norte (perto do antigo INSS) e na Rua Cônego Barata, no antigo DNOCS.

Últimas notícias