Manifestação

Em protesto, estudantes bloqueiam tráfego na Avenida Cruz Cabugá

A manifestação acontece contra a PEC 55

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 29/11/2016 às 12:19
Ismaela Silva/Rádio Jornal
A manifestação acontece contra a PEC 55 - FOTO: Ismaela Silva/Rádio Jornal
Leitura:

Estudantes bloquearam o tráfego nos dois sentidos da Avenida Cruz Cabugá, próximo ao cruzamento com a Avenida Mário Melo, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife, no início da tarde desta terça-feira (29). Em seguida, o grupo interrompeu o fluxo de veículos na Avenida Visconde de Suassuna. A manifestação acontece contra a PEC 55. Na tarde dessa segunda-feira (28), o grupo também interditou o tráfego no mesmo local. Os estudantes seguram cartazes e estão em frente ao Ginásio Pernambucano. O tráfego ficou bastante intenso no sentido Centro.

Por volta das 13h, o grupo interrompeu o trânsito no cruzamento da Avenida Conde da Boa Vista com a Rua Sete de Setembro, sentido Rua da Aurora. Cerca de vinte minutos depois, o bloqueio foi desfeito e os estudantes retornaram ao Ginásio Pernambucano, onde estão concentrados.

Outras manifestações

Outros protestos foram realizados por estudantes na Região Metropolitana do Recife (RMR). Na semana passada, um grupo de diversas escolas públicas protestou por dois dias contra a PEC 55 no cruzamento da Avenida Norte com a Avenida João de Barros, localizado na Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. Outro grupo também realizou manifestação na Avenida Caxangá, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste. 


Últimas notícias