SÃO LOURENÇO DA MATA

Ônibus colide contra padaria após evitar acidente com moto na RMR

Apesar da colisão no muro da padaria, os danos não foram grandes, e não houve feridos graves

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 18:26
Foto: Cortesia/Whatsapp
Apesar da colisão no muro da padaria, os danos não foram grandes, e não houve feridos graves - FOTO: Foto: Cortesia/Whatsapp
Leitura:

Um ônibus colidiu em uma padaria, na Avenida Dois, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta sexta-feira (27). O transporte, que faz a linha T.I Camaragibe, tentou desviar de uma mulher na moto, quando direcionou o veículo em direção à Panificadora Rainha do Parque.

De acordo com Valdeci, morador do local e dono de uma loja de variedades na rua do acidente, a colisão ocorreu por volta das 15h. “O ônibus veio do terminal, quando viu a mulher na moto e tentou desviar para não bater nela, mas terminou batendo na frente da padaria”, relata. A motociclista, ainda não identificada, foi socorrida pelo SAMU.

 Colisão

O ônibus, da empresa Mobibrasil, teve o parabrisa rachado, além de ter parte do lado direito parcialmente destruído com o impacto. O parachoque foi arrancado do transporte no momento da colisão. A porta da padaria foi arrancada e parte do teto de PVC também foi danificado.

Últimas notícias