Vazamento

Ônibus cai em buraco e trânsito é parcialmente interditado na Presidente Kennedy

Devido a um vazamento na via, um ônibus da empresa Caxangá caiu no buraco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/12/2018 às 13:41
Foto: Cortesia
FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Atualizada às 10h28, dia 26/12/2018

Um vazamento de água deixou o trânsito lento no início da tarde desta segunda-feira (24) no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Vasco Rodrigues, no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Devido ao vazamento, o trânsito em um trecho da Avenida Presidente Kennedy foi interditado. Nesta quarta-feira (26), o trânsito segue parcialmente bloqueado.

De acordo com a Compesa, o conserto da tubulação foi realizado dentro do prazo, no entanto, o órgão não conseguiu, devido ao feriado, uma empresa terceirizada para fazer a pavimentação da via. A Compesa afirmou, ainda, que o serviço será feito e o trecho será liberado até a noite desta quarta. 

A quantidade de água reduziu a visibilidade da pista dos motoristas que seguiam no sentido Cidade-Subúrbio. Com a redução, o motorista de um ônibus da empresa Caxangá acabou caindo em um buraco da rodovia, deixando o trânsito lento. Equipes da Compesa foram até o local para atender a ocorrência. O registro que enviava água para a localidade foi fechado para conter o vazamento. 

Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia

Paulista

Também nesta segunda, houve outro vazamento na PE-15, em Paulista, próximo ao cemitério Morada da Paz. Segundo a Compesa, o vazamento aconteceu em um equipamento que mede a vazão de uma adutora. O órgão realizou manobras dessa linha adutora, que pertence ao Sistema Botafogo. A empresa informou que técnicos já estão trabalhando no local e que a previsão é de que o serviço seja concluído ainda hoje.

De acordo com a Compesa, o problema foi causado por danos em uma abraçadeira e que uma nova será providenciada. Não haverá falta d'água na região.

Últimas notícias