Intervenção

Obra da Compesa bloqueia trecho da Estrada do Arraial

A previsão é de que a obra seja concluída até o meio-dia desta sexta-feira (22)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/02/2019 às 16:32
Fotos: Divulgação/Compesa
A previsão é de que a obra seja concluída até o meio-dia desta sexta-feira (22) - FOTO: Fotos: Divulgação/Compesa
Leitura:

A partir desta quinta-feira (21), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) irá realiza uma obra na Estrada do Arraial, na esquina do Mercado Público de Casa Amarela com a Rua Largo de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Por esse motivo, um trecho do local será interditado. A previsão é de que a obra seja concluída até o meio-dia desta sexta-feira (22).

O objetivo da ação é interligar a rede de distribuição de água do Alto do Mandu e adjacências. Para realizar esse trabalho, a Compesa contará com o apoio de agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) para organizar e orientar o trânsito.

 

Obras

Segundo a Compesa, essa intervenção na Estrada do Arraial faz parte do Lote 3 das Obras de Setorização do Recife, que vai beneficiar 182 mil pessoas nos bairros do Alto do Mandu, Casa Amarela, Casa Forte, Poço da Panela, Santana, Parnamirim, Apipucos, Monteiro, Macaxeira, Arruda, Mangabeira, Bomba do Hemetério, Água Fria, Campo Grande, Hipódromo, Fundão, Cajueiro e Campina do Barreto – que serão divididos em oito setores de abastecimento.

Tratam-se de ações para modernizar o sistema, que passará a contar com dispositivos de medição de vazão e pressão e o monitoramento de indicadores da rede por telemetria.

Últimas notícias