Interdição

Trecho da BR-101 é interditado para realização de obra, em Jaboatão

Segundo o DER, a obra durará até a segunda quinzena do mês de abril

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/03/2019 às 20:58
Foto: Leo Mota/JC Imagem
Segundo o DER, a obra durará até a segunda quinzena do mês de abril - FOTO: Foto: Leo Mota/JC Imagem
Leitura:

Um trecho da BR-101, no sentido Abreu e Lima, foi interditada pelo Departamento de Estrada e Rodagem (DER), neste sábado (23). O bloqueio tem início no Km 81,6 e vai até o Km 80, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo o DER, a obra durará até a segunda quinzena do mês de abril.

A interdição faz parte do projeto de restauração e requalificação do contorno do Recife. O DER informa que haverão mudanças no trânsito e pede atenção aos motoristas que passam pela via próximo ao Bairro de Prazeres e Muribeca.

Trânsito

Condutores que saem da Região Sul com intenção de se deslocar a Região Norte irão ter que fazer desvio 750 metros antes, no Km 81,6. O trânsito seguirá na pista oposta, que passará a funcionar em mão dupla até o Km 80. Após este ponto, o tráfego volta a funcionar em único sentido.

Quem sai da Zona Norte com objetivo de chegar à zona Sul terá unicamente a faixa da direita até o final do desvio, localizado no Km 81,6. Após este ponto, o trânsito volta a funcionar nas duas faixas.

Últimas notícias