Mudança

Trecho da BR-101, em Jardim São Paulo, é interditado devido às obras

A obra faz parte do projeto de restauração e requalificação do contorno Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/04/2019 às 10:57
Foto: Divulgação/DER
A obra faz parte do projeto de restauração e requalificação do contorno Recife - FOTO: Foto: Divulgação/DER
Leitura:

Um trecho da BR-101 foi interditado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) devido às obras no local. A via foi interditada do quilômetro 70,8 ao 72, localizado no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, nessa segunda-feira (15). Segundo o DER, os trabalhos têm previsão de término para a segunda quinzena de maio. A obra faz parte do projeto de restauração e requalificação do contorno Recife.

Mudanças no trânsito

A interdição provocará mudanças no trânsito do local, que será desviado para a pista lateral, sentido Norte, e passará a ter mão dupla. O DER informa que os sentidos serão separados por uma faixa contínua pintada no pavimento, além de sinalizações informativas. A partir do quilômetro 72, o trânsito volta a ter sentido único, em direção ao município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Motoristas que fazem o sentido contrário, em direção aos bairros e municípios da Zona Norte do Recife, terão apenas a faixa direita da pista. O desvio tem fim no quilômetro 70,8, onde o tráfego volta a fluir nas duas faixas e em sentido único.

Outro trecho em obras

O trecho da BR-101, no sentido Abreu e Lima, também se encontra em obras de requalificação. O bloqueio tem início no Km 81,6 e vai até o Km 80, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo o DER, a obra durará até a segunda quinzena deste mês de abril.

Últimas notícias