Zona Oeste

Ponte de Afogados segue interditada após desabamento de imóvel

O trânsito está bastante lento no local nesta quinta-feira (23)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2019 às 7:16
Foto: Raphael Guerra/TV Jornal
O trânsito está bastante lento no local nesta quinta-feira (23) - FOTO: Foto: Raphael Guerra/TV Jornal
Leitura:

Devido à interdição da Ponte de Afogados, na Zona Oeste do Recife, que teve início na tarde dessa quarta (22), os condutores estão tendo que desviar do bloqueio e o local apresenta bastante engarrafamento na manhã desta quinta-feira (23). A interdição ocorreu após o desabamento de um imóvel na região, que deixou 12 pessoas feridas e uma pessoa morta na Rua Doutor Leônidas Cravo Gama, no bairro de Afogados.

Os bombeiros encerraram as buscas por voltas das 10h. Porém, a Ponte permanecerá interditada e não tem previsão de ser liberada. De acordo com os bombeiros, será realizado um serviço de limpeza do local e analisada uma possível demolição do restante do prédio. 

De acordo com a CTTU, os motoristas que seguem pela Rua Imperial estão sendo desviados para a Avenida Sul e seguindo por ela em direção à Rua da Paz. Uma equipe da CTTU está no local para orientar dos condutores. O trecho apresenta trânsito bastante lento.

Desabamento

A construção desabou no final da tarde dessa quarta, deixando 12 pessoas feridas, incluindo três crianças e uma mulher morta. Com um ferro-velho no térreo, a edificação abrigava cinco apartamentos no primeiro andar, segundo moradores. A Prefeitura do Recife informou, por meio de uma nota, que o imóvel onde aconteceu o desabamento era uma construção irregular. Segundo o órgão, a "Diretoria Executiva de Controle Urbano (Dircon) já notificou o imóvel por diversas vezes pela construção em local irregular".

Últimas notícias